Segundo a imprensa local, a construção de um edificio para albergar as duas escolas de Anadia (EB e Secundária) gerou alguma polémica durante a última sessãao da assembleia municipal, com o CDS a tomar as rédeas da discussão.
Pessoalmente, não vejo qual seja o problema de juntar num edifício os três níveis de ensino. É evidente que vão existir regras para a sua utilização a fim de evitar eventuais problemas. É uma situação que não é nova no país, uma vez que há escolas onde já tal situação se encontra em funcionamento.
Penso que a questão é mais ao nível da sua gestão. Enquanto que agora existem duas direcções (EB e Secundária), depois passará a haver apenas um direcção, ou seja, ou os actuais directores se entendem e "cozinham" uma direcção conjunta, o que não parece provável, ou então um deles vai à vida, que é o mais provável que aconteça.
É evidente que o pessoal já adivinha quem vai ao ar.
Quanto ao CDS, lançou esta questão para o ar, apenas para ver se consegue ganhar pontos junto da opiniãao pública, mas penso que acaba por não surtir o efeito desejado.
domingo, 7 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário