Após algum tempo ausente, por motivos profissionais, estou de regresso para tecer mais algumas ideias sobre a região, inclusive o que se vai passando no país.
Pelo que consegui aperceber-me do que li na imprensa local, nestes últimos dias, não há muitos desenvolvimentos quanto à política concelhia, nomeadamente no Partido que se encontra no Poder (PSD).
A única coisa que vi escrita sobre isso, tem a ver com o facto de um grupo de militantes ter pedido a impugnação das eleições para a Concelhia que tiveram lugar, no passado dia 8 de Dezembro.
O facto em si, não tem nada de especial, é natural que quem perca tente recorrer invocando os mais diversos motivos, mesmo que não tenha razão.
Contudo, o que espanta neste pedido de impugnação é que o mesmo foi subscrito por elementos da lista derrotada, nomeadamente o vereador Jorge Sampaio. Há aqui algo que não bate certo. Então a cabeça-de-lista não subscreve o pedido que, à partida seria a mais interessada na impugnação e vem um outro elemento fazê-lo.
Penso que o senhor Jorge Sampaio está a fazer o frete a alguém interessado. Quem... não digo.
domingo, 18 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário