Segundo as informações que têm vindo a público na imprensa nacional e local, a "guerra" entre os candidatos do PSD (José Ribeiro e Litério Marques) à presidência da Câmara de Anadia está cada vez mais acesa e ameaça subir de tom.
José Ribeiro promoveu um plenário para oficializar a sua candidatura à Câmara e obteve mais de 90% dos votos. Era de esperar, dado que os militantes presentes eram todos seus apoiantes.
´
Por sua vez, Litério Marques continua a dizer que é o candidato do PSD, porque foi convidado para tal. Lá terá as suas razões. Parece que a bola passou agora para o lado da Distrital e da Nacional que terão de optar por um deles. Vamos ver como acaba esta novela de interesses.
Comenta-se na praça pública que José Manuel Ribeiro está com os dias contados em Lisboa, ou seja, dificilmente conseguirá um lugar elegível nas listas para a Assembleia da República nas próximas eleições, daí que esteja a fazer esta "guerra" local para assim conseguir a presidência da Câmara de Anadia. Será isto verdade?
Todo este processo está a levar com que as pessoas acreditem cada vez menos nos políticos, porque começa-se a perceber que o que está em causa não é o interesse da população, mas antes interesses pessoais. O que é sempre de lamentar. Era bom que as pessoas vissem com olhos de ver tudo o que se está a passar, para depois optarem pelo melhor para o concelho.
Vamos esperar pelos próximos episódios.
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário