quarta-feira, 18 de março de 2009

PS alternativa ao PSD

Li hoje na imprensa local que o PS é a alternativa à maioria social-democrata. Quem o disse foi o vereador Lino Pintado. Diz ele que com o PS o concelho irá ter um desenvolvimento sustentado.

Penso que estas palavras são mesmo para rir. Desde quando é que o actual PS Anadia tem capacidade para liderar uma câmara municipal. O Lino Pintado pode ser muito boa pessoa, mas não tem qualquer experiência, em termos de governação. Ainda tem muito que aprender.

Mudando de assunto, parece que os militantes do PSD Anadia se preparam para fazer uma "espera" à Manuela Ferreira Leite quando esta vier à Curia, no próximo domingo, para encerrar a Universidade da Europa da JSD.

O objectivo é pressionar a líder do Partido, no sentido de lhe fazer ver que o candidato certo é José Manuel Ribeiro e não Litério Marques. Os militantes afectos ao presidente da Concelhia estão a preparar alguns cartazes e faixas para se manifestar junto à Unidade Hoteleira, aproveitando também a presença das televisões, de forma a mediatizar o assunto. Afinal, ainda nada está definido.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lino Pintado deve pensar que os eleitores de Anadia são estúpudos!
PS alternativa ao PSD?!
O povo é sereno, mas não é burro, Sr Dr...

Anónimo disse...

"Deixa-me rir...".
Pois tá claro, alternativa...

Anónimo disse...

Então mas o Lino Pintado afasta o líder da JS para que ninguém melhor lhe faça sombra e depois quer ser alternativa?!:S

Anónimo disse...

Mas agora o lider da JS já não tem tempo para a política, visto que o Sr. Doutor trabalha á noite na PT em coimbra no turno da noite num serviço de vendas. Se calhar por ter tão pouco trabalho é q pode vir para os jornais dizer tantas baboseiras.......

Anónimo disse...

VEJAM AS SONDAGENS DO REGIÃO BAIRRADINA E DIGAM ALGUMA COISA....

João Rocha disse...

E qual é o problema de trabalhar na PT ? É sinal que o André Oliveira, optou pela via correcta e honesta de ganhar a vida. Conforme diz a minhã mãe : " Vergonha é roubar" e, caso esse comentário tenha por intuito envergonhar o André Oliveira por trabalhar na PT à noite, digo eu que quem devia ter vergonha era o senhor por tentar achincalhar quem ganha ( ou tenta ganhar) a vida de forma honesta.

Shame on you, caso perceba inglês. Se não perceber, melhore o seu português, nomeadamente a acentuação das palavras, pois é vergonhoso escrever tão mal.

jb disse...

Litério Marques é uma nódoa negra que usa e abusa de Anadia. Não tem o sentido da vergonha. Qualquer candidato à câmara será melhor.