quinta-feira, 30 de julho de 2009

CDS entra na campanha ao ataque...

O candidato do CDS à Assembleia Municipal de Anadia, Sidónio Simões, ex-funcionário da Câmara de Anadia, entrou na campanha pré-eleitoral tecendo fortes críticas ao executivo social-democrata, nomeadamente ao seu presidente, afirmando, segundo a imprensa local, que Litério Marques é o responsável por todo o mal existente no concelho.

O candidato fez referência às inúmeras casas clandestinas existentes por todo o concelho e que não podem ser legalizadas por se encontrarem em zonas REN ou RAN.
Neste ponto, há um pormenor que não consigo entender. Então se as casas não estavam a ser construídas de forma legal, como é que a fiscalização da Câmara deixou continuar as obras? Alguém deve ser responsabilizado. Será que os fiscais andam a dormir?

Onde tem estado o maior Partido da Oposição? Será que não tem conhecimento de nada? Porque não terá denunciado?

Perante estas fortes criticas do CDS, Litério Marques terá, naturalmente que reagir...

De recordar que Sidónio Simões foi um dos "pais" do actual PDM de Anadia. Um documento que, em certas situações, deixa muito a desejar, tais são as incongruências que contém.

Pelas primeiras impressões, parece que vamos ter uma campanha eleitoral bem quente em Anadia. Assim se espera!

2 comentários:

Anónimo disse...

Este senhor devia ter vergonha. Andou sempre calado e só agora é que decidiu falar.
Sabia de tudo e nunca denunciou?

Anónimo disse...

é de facto vergonhoso, este senhor é um dos principais responsaveis pelo actual PDM, deveria ter vergonha e assumir os seus erros.