terça-feira, 4 de agosto de 2009

Quanto é que rendeu a Feira da Vinha e do Vinho?

A Feira da Vinha e do Vinho terminou há mais de um mês e meio. Mas até ao momento ainda não se ouviu uma palavra da organização sobre o balanço do certame que este ano tinha como principal novidade a criação de um Fundo Social para apoiar os mais carenciados do concelho. Estranha-se o silêncio.

Era bom que fosse dado a conhecer ao povo de Anadia quanto é que a bilheteira rendeu, uma vez que esse valor tem um destino marcado.

Já agora uma palavra aos vereadores do PS com assento no Executivo para que questionem o presidente sobre o assunto e que digam alguma coisa, já que o presidente não diz nada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Os vereadores do PS estiveram 4 anos calados e espera que eles falem agora?!
Sente-se e vá buscar 1 bejeca...

Anónimo disse...

como sabe que os vereadores do ps estiveram 4 anos calados?
as actas das reuniões de camara são publicas, perca um bocadinho do seu precioso tempo e leia, assim erra menos.

Anónimo disse...

este nem lê as actas nem os jornais... enfim mais um exemplar que vota no litério.

Anónimo disse...

é de facto lamentavel opinarem sobre tudo, faz lembrar o miguel sousa tavares, meus amigos nos temos 2 ouvidos e 1 boca, logo deveriamos ouvir o dobro do que falamos. Mas infelizmente há sempre uns tipos que de vez em quando têm umas diarreias intelectuais e dá nisto. Este sr. que diz que os vereadores do ps estiveram calados 4 anos onde é que andou?

Anónimo disse...

Cá para mim estão a ver se conseguem manipular os números da Feira, mas não sabem como.

Espero bem que o senhor Litério Marques diga a verdade dos valores angariados com a venda dos bilhetes.

Munícipe disse...

Nenhum dos bloguistas deve ler jornais, senão tinham lido que foi o CDS/PP que anunciou a criação de uma agenda social na Assembleia Municipal. O PSD/PS aproveitou a deixa para retirar dividendos eleitorais e não criar um gabinete de apoio, com uma rede estruturada e com medidas exequíveis.